Demaquilante Caseiro

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Alô Pessoal!

Olha, eu sou uma bela pão dura (na maioria das vezes), e como tal, amo produtos baratinhos. Mas tem coisa melhor do que "produtos-baratinhos-caseiros-feitos-com-coisas-que-você-já-tem-em-casa"?
Bom, daí que, perambulando pela internet, encontrei receitas para Demaquilantes Caseiros!
E eu fiquei tipo: "Oh!"

Achei bem legal, e venho hoje compartilhar essa receitchénhas com vocês.

Para pele seca/normal:
Em um frasco, coloque meia medida de azeite de oliva e meia medida de água. Agite bem antes de usar e passe no rosto com um algodão.

Para pele oleosa (me chamou?):
Em um frasco coloque 50 ml de água e 50 ml de xampu infantil. Misture bem antes de usar e passe no rosto com um algodão.
Dica:
É importante que seja xampu infantil porque ele não arde os olhos, e não é 'agressivo'.
Se sua maquiagem for à prova d'agua, troque a água por soro fisiológico.
O azeite é rico em vitamina E que nutre e minimiza os efeitos causados pelos radicais livres, os vilões da pele jovem.

Para hidratar a pele:
Em um frasco coloque 250 ml de água e meia colher de mel. Agite bem antes de usar e passe no rosto com um algodão. Esse demaquilante vai funcionar melhor com maquiagens mais leves.
O mel limpa a pele de forma profunda sem ressecar, hidrata super bem a pele, e ainda ajuda na prevenção de formação de acne, já que ele limpa e evita o acúmulo de bactérias.

Eu aprendi no blog: http://www.umagarotabrasileira.com

Eu já tô querendo testar todos! Vou até arriscar o de azeite!

Testa você também e conta pra gente se deu certo!
Gostaram da dica?

Abraço,
Carol.







2 comentários:

  1. Carol você leu meus pensamentos kkkk
    Pra que ficar enchendo a cara de produtos cheios de químicas que a gente nem sabe o que é?!?! Rs Tbm vou testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é incrível? Eu acabei de testar o azeite com água no olho, com delineador preto e saiu tudinho, sem irritar as vistas! Vou usar muuuuuito!

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!