Resenha: Baby Lips, Maybelline

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Olá pessoal,
Me chamo Caroline Ribeiro e sou a nova colaboradora do blog "Garota Nada Lógica". Tenho certeza que estar aqui e ter a experiência de estar num contato tão próximo com o público, vai ser uma experiência incrível.
Enfim, esse é o meu primeiro post, e espero que vocês gostem.

Dica de beleza: Baby Lips Maybelline
Vou confessar pra vocês que só comprei esse hidratante labial por curiosidade, e pelo tanto que o povo tava comentando (sim, a opinião popular me afeta). Fora que, com o frio que estava fazendo em Maringá, minha boca secou e ficou rachadinha, sabe? Mas não fui com grandes expectativas de milagres instantâneos. "Além disso", pensei, "mal não vai fazer".



Eu optei pelo 'Cherry Me' que tem um cheirinho acentuado de adivinhem cereja, e deixa a boca com uma leve cintilância rosada.
Mas, a qualidade. Gente, pensa num produto surpreendente. Assim, ele não dura 8 horas, como diz a embalagem, (só 2:30 e olhe lá), mas o efeito.... Sério, eu senti diferença logo no primeiro dia de uso! Fiquei retocando o dia inteiro, mas funcionou. Não sumiu o machucadinho da minha boca no primeiro dia, mas a ardência causada pelo machucado sim. Nos dias seguintes eu usei com menor frequência e logo, o machucadinho sumiu.
Enfim, no meu caso, super funcionou. Pretendo comprar mais dois, um 'colorido' e um transparente.
Aprovadíssimo!

Abraços,
Carol Ribeiro



3 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!