Resenha: Óleo Extraordinário

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Hey! (there delilah, what's it like in New York City, I'm one thousand miles away, but, girl, tonight you look so pretty, yes you do .... )

Como estão amoras? Espero que bem :)
Hoje é dia de resenha de produto bom mesmo.

Óleo Extraordinário da Elseve
Foi um produto super comentado, desejado e vendido por aí, e eu testei aqui e vim contar meus resultados com ele pra vocês.
O que a Elseve promete: "Uma nova fonte de beleza, para todos os tipos de cabelo. Uma textura incrível, a alquimia única de 6 óleos de flores preciosas, capaz de metamorfosear a fibra, sublimar qualquer tipo de cabelo."

Sinceramente, quando fui usar, não criei tanta expectativa, achei que seria apenas mais um óleo, superestimado. Mas, gente... que produto! No meu cabelo que é cacheado ele deu uma definição notável. Dava pra ver claramente a diferença nos fios em que eu passava o óleo e nos que eu não passava. A nutrição que o produto proporciona também é muito boa, as pontas do cabelo ficam visivelmente mais bonitas e hidratadas.  E o cheirinho é delicioso, nada enjoativo, nem muito marcante. A consistência também é na medida, nem muito pegajoso, nem muito líquido.

Vale notar que as possibilidades de uso são muitas, mas a que eu preferi adotar foi na finalização, antes do creme de pentear, com o cabelo ainda úmido.




Na minha opinião, produto (super) aprovado!

Abraço,
Carol.



3 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!