Cataratas do Iguaçu

terça-feira, 12 de agosto de 2014

привет
Hallo!
привіт

E 'oi' pra vocês em português também. (Se quer entender o porquê dos 'ois' em russo, alemão e ucraniano, corre lá na fan page!)

Bom, hoje teremos uma Dica de Viagem, pra um dos lugares mais lindo que eu já visitei: Foz do Iguaçu. Era até questão de dignidade ir já, porque, morando aqui mesmo no Paraná... Infelizmente, minha visita lá foi bem corrida, rápida mesmo, mas, deu pra ver a beleza do lugar.
Saiba você, que as Cataratas do Iguaçu são o segundo lugar mais visitado por estrangeiros no Brasil. E, gente, é incrível ver todo aquele pessoal diferente junto. Eu pude conhecer/conversar com um cara da Indonésia e um da França. Sim, sou chique de doer! kkkkk

Apenas, seja mais esperto do que eu, e não vá pra Foz do Iguaçu no meio do inverno. É um frio que beira ao insuportável, sério. WE MEAN IT!

Fique com as fotos da minha ida lá, ano passado:










Esse contato com a natureza é incrível. Aliás, conforme você vai caminhando, chega um ponto em que você fica muito perto da água, e a força dela é tão grande, que você se molha todo (viu, não vá no inverno!).

Que acharam da dica? Gostaram? Já foram?
 Querem ir aonde nas próximas férias?
Comenta!

Abraço,
Carol.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!