Resenha: Sérum Inoar

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Hello Internet!

Sentiram minha falta? Não? Ok.
Seguinte, hoje vim fazer uma resenha rapidinha de um produto muito chique, fino, de madame (que eu ganhei, logicamente!): O Sérum da Inoar.

"Tá, mas o que é um sérum?", você me pergunta.
E eu te respondo: O sérum é um finalizador diferente, porque tem textura fluida não-gordurosa e tem como objetivo deixar os fios nutridos e brilhantes. Com ele, você protege, repara as pontas duplas e elimina o frizz. Aliás, essa é a promessa do Sérum da Inoar: "Renovar e Nutrir"

Olha o belezão aí:

Segundo a marca, você pode aplicá-lo no cabelo seco ou molhado; apenas algumas gotas, pra não melar tudo. Isso é importante, porque, apesar de não ser gorduroso, em excesso, ele pode deixar teu cabelo pesado, lambidão, sabe? Mas, pra quem luta contra o excesso de frizz, vale passar no cabelo seco mesmo. 
Vale lembrar que apesar de proteger as pontas do cabelo de deixar com um aspecto mais bonito, o sérum não substitui as hidratações regulares. (Vide Cronograma)
O cheirinho dele é absurdamente delicioso. Inexplicável, mas delicioso.

Cacheadas de plantão, não deixem de usar creme de pentear apesar do uso do sérum. Ele não faz essa substituição com dignidade. A menos, é claro que você vá fazer o método OG na finalização. Daí é questão de testar.

Espero que tenham gostado.
Já usaram? Pretendem? Qual usam no momento?
Conta pra gente nos comentários ou lá na fan page.

Abraço, 
Carol.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!