Hidratação Capilar

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Hey! (soul sister, ain't that mr. mister, on the radio, stereo,,, #thezueiraneverends)!
Vamos ver quantas músicas consigo lembrar que comecem com minha saudação predileta 'Hey'. Dá ideias lá na fan page!

Sim amigas, mais uma vez eu vim falar de cabelo. Sim, porque é o único assunto do qual entendo e sim, porque é algo que eu sei que te interessa, humpf!

Vamos lá, hoje eu fiz uma hidratação digna de estar aqui, porque o 'trem é bão', meu povo. O ingrediente principal: banana. Yeeeeees, Banana.
Entenda o porque: A banana é rica em potássioaminoácidos, vitaminas e óleo natural, então dá um efeito incrível no cabelo de brilho e maciez. E por esse motivo, é uma das hidratações preferidas das cacheadas desse Brasél.

Como faz:
*Nota: Não vou colocar quantidades, porque meu cabelo difere do seu em quantidade, espessura, e necessidade para com a propriedade de cada ingrediente. Então, adapte a receita ao seu cabelo e às necessidades dele.


  • Creme de Hidratação de sua preferência (mais uma vez eu usei o da Kanechom)
  • Azeite
  • Banana Amassada
Antes de misturar qualquer coisa, amasse bem a banana. Esse passo é muito importante porque é difícil tirar os pedacinhos de banana do cabelo depois. Só mesmo com muita paciência, amor e condicionador. Então, amasse-a o máximo que você conseguir, ou, se você tiver um mixer, melhor pra ti amiga! Use confiante.
Deixe o tempo necessário, retire, condicione, finalize o cabelo e sinta a maciez e o brilho dele :D
Sério, o resultado é SEN-SA-CIO-NAL! Vale a pena testar.

cara lavada, branquela, mas, olha esses cachos! :)

Se testarem e gostarem (ou não), ou tiverem alguma dúvida, comentem aí!
Abraços,
Carol (branquela, de cara lavada, mas com cabelo macio e brilhoso rs)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!