Loucura do Dia

domingo, 24 de agosto de 2014


Hey! (dad, look at me, think back and talk to me, did i; amo essa música)

Gente, quanto tempo! Mas, a vergonha na cara foi maior e eu vim aqui postar uma misturinha louca, repito: louca, pro cabelo que foi uma ma-ra-vi-lha e espero que funcione para vocês também.

Sinceramente, eu não sei se enquadro essa receita capilar como hidratação ou nutrição, já que ela tem ambas propriedades; vamos simplesmente chamá-la de 'Receita Salvadora de Cabelos Danificados Sem Motivos Aparentes Já Que Cuidamos Bem Dele e Depois Achar um Nome Mais Curto Para Essa Receita'. O título diz tudo né?

Então vamos aos ingredientes que eu usei:
*Nota: Não vou colocar quantidades, porque meu cabelo difere do seu em quantidade, espessura, e necessidade para com a propriedade de cada ingrediente. Então, adapte a receita ao seu cabelo e às necessidades dele.


  • Creme de Tratamento Kanechom (uso esse baratinho, justamente porque ele é só uma base pra todos os demais ingredientes que eu vou por. Agora, é lógico que se você tiver um creme incrível na sua casa, #sejoga!
  • Leite
  • Baba Babosa
  • Azeite
  • Óleo de Argan
  • Queratina
  • Mel

Ufa! Quanta coisa! Eu ainda queria Glicerina, mas não tinha em casa :(

O resultado me surpreendeu muito. Cabelo macio, brilhoso, definido, enfim, incrível. Deixei por 1 hora (se quiser, deixe por menos tempo, de acordo com as instruções do rótulo da sua máscara. É que eu sou louca e gosto de viver 'perigosamente' kkkk ), enxaguei, condicionei , finalizei e fui ser feliz.
Vai ser também!

Se testar, diz o que achou.
Qual desses ingredientes é o teu preferido?
Comenta aí!

Abraço,
Carol.




3 comentários:

  1. "por causa do cálcio, ele é ótimo para quem tem o cabelo mais fino, ondulado, sem definição ou que precisa de uma hidratação extra." tipo, descreveu meu cabelo aí! kkkkk Diz-se até que, com o tempo ele dá uma alisada, ou, na menor das hipóteses, solta mais os cachos. Se bem que eu usei só pela hidratação mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu só sabia da historia de alisar (minha mãe fez isso rsrs) mas a hidratação não sabia....Mt legal.. Carol a mestra dos cabelos ;)

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!